6 de jan de 2014

Ipanema Troca Tira

Oi meninas, tudo bem? Esses dias fui almoçar com a minha irmã no shopping e foi só entrar nas lojas que fiquei ''namorando'' essa Ipanema Troca Tira. Eu já tinha visto em algum blog por ai algo sobre ela, na época em que for lançada mas nunca tinha realmente pensado em ter uma. 

Na Renner tava por r$ 28,00 se não me engano, mas eu não comprei lá, na volta pra casa nós passamos num mercado e encontramos a bendita lá também, não resisti e levei, mas por 10 reais a mais.

A tira que eu mais gostei foi a rosa, achei que suuuper combinou com as cores. É bem fácil de trocar as tiras a parte que eu mais gostei é que ela também tem desenhos na lateral, assim nosso pezinho não esconde toda a beleza dela. 

 Aqui as explicações direitinho de como realizar a troca das tiras. Nem necessitava disso, afinal é super simples.

Tô louquinha pra comprar a que troca o aplique, assim que adquiri-la venho logo mostrar pra vocês! 


Pra quem tá ansioso pelos novos templates se acalmem, já terminei e logo estou postando, portanto fiquem de olho, beleza?

Beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário