2 de jan de 2014

Como usar: Jardineira Jeans

Se tem uma peça pela qual eu sou apaixonada é jardineira, acho ela tão indie, folk e vintage, e as combinações que você pode fazer com ela são infinitas, não tem como o look ficar simplesinho depois de adicionar uma jardineira á ele. Quando eu era criança tinha um monte dessas e amava, e acredito que elas não mudaram tanto, só o jeito de combina-las que pode ser diferente.

Hoje vou dar algumas dicas pra você fazer bonito com uma dessas. Uma coisa que eu acho que cai super com as jardineiras são acessórios de cabelo tipo guirlandas, fica mooointo lindo, queria um lugar que vendesse elas, já que fazer é muito empenho.

JARDINEIRA COM CROPPED

Se você tem um cropped e tá sem muitas ideias de como usa-lo, eis dica certa pra você. Cropped mais jardineira formam a combinação perfeita, além de puro estilo essas peças combinadas deixam o look com uma carinha mais fresca, perfeito pra esse verão de matar.

Pode adicionar um casaquinho e usar com sapatinha ou tênis se preferir. Várias pulseirinhas deixam o look com uma carinha ainda mais boho, melhor impossível né?






1- Cabelo bagunçadinho pra entrar no tema do look
2- Nos pés um tênis pra ficar mais boyish
3- Mix de pulseiras para finalizar

JARDINEIRA COM CAMISETA

Muitas bloggers usam a jardineira com camisetas listradinhas, o que eu acho um amor, mas você pode usar com a que der na telha, o importante é combinar e ficar bonitinho. Você também pode adicionar casaquinhos, acessórios e o que mais quiser.

Nos pés eu indico uma sapatilha ou oxford, mas um saltinho deixaria o look muito mais feminino e daria um toque delicado para uma peça que não a cara da feminilidade.


1- Saltinho nos pés para dar um toque delicado
2- Bolsa tiracolo pra arrematar

E agora mais alguns looks para inspirar vocês.


Espero que tenham gostado!

Vocês podem e encontrar em:
Insta: @rcamposduarte
fb.com/estardalhaco

2 comentários :

  1. Achava um look tão meigo e fofinho, mas você mostrou que pode ficar despojado e um estilo que eu adoro no primeiro look com o Cropped.

    Amei as dicas,
    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir