2 de jan de 2014

5 dicas que vão facilitar a vida de toda garota

Ser garota não é fácil, mas também é muuuito bom! Pelo fato de termos um espirito acumulador daqueles que não gosta de se desfazer de certas peças e está cada vez mais comprando roupas, sapatos e maquiagens, muitas vezes fica tudo jogado dentro de gavetas, caixas e etc. Eu sou tipo, super apegada as minhas coisas e acaba ficando um monte de coisa acumulada, admito que é bem difícil na hora de organizar, já cheguei a desistir no meio da arrumação e jogar tudo pra dentro do armário de qualquer jeito.

Hoje vou dar 5 dicas que vão facilitar muito a vida na hora de organizar os trecos, tanto na hora da arrumação quanto na hora de pegar as coisas para usar, tudo vai ficar bem mais fácil. Essas dicas são bem simples e eu uso todas elas, então posso garantir que são quebra-galhos na correria do dia-a-dia. 



 Essa dica do anel super serviu pra mim, já a das bolsas foi uma grande idéia, nunca tinha pensado em reaproveitar aqueles ganchinhos para guardar bolsas e até mesmo echarpes, chachecois e etc. Outra boa dica é usar os ganchinhos para colocar colares, pendurar chapéus e assim vai, as possibilidades são infinitas. Só tomar cuidado com o peso das coisas pois na maioria das vezes eles são meio frágeis, mas aguentam bem.

Essa dica de pintar as chaves com esmaltes coloridos é muito boa, por enquanto eu só usei pra decorar minhas chaves, porque as únicas que eu tenho são do cadeado do meu diário e de um cadeado que uso para guardar coisas importantes. Mas pra quem vive cheia de chave e na hora de abrir as portas fica aquele desespero, testa todas umas dez vezes e só consegue abrir uma hora depois, essa dica é uma mão na roda.

 Essas duas dicas são ótimas pra pessoas que tem bastante grampos, tictacs e também pra quem não suporta ver aquele monte de correntinhas emaranhadas umas nas outras. Eu tinha esse problema de perder todos os grampos e tictacs, parece que eles sumiam do nada, mas essa dica foi super útil pra mim. Já a do colar eu suuuuper amei, eu não sabia um jeitinho certo de guardar as correntinhas sem ficar tudo embolado, mas agora é muito mais fácil.

Gostaram das dicas? Espero que sim!

  • Você pode me encontrar em:
  • Insta: @rcamposduarte
  • face.com/estardalhaco

9 comentários :

  1. Adoreei as dicas, de verdade! Eu to tipo "como não pensei nisso antes?" hahaha
    Sucesso, já estou seguindo!

    Beijos, Lari.
    Reinventar
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei a mesma coisa quando vi pela primeira vez, rs.

      Excluir
  2. Adorei a dica para as bolsas! Uma amiga fez algo parecido, colocou ganchos de parede (aqueles autoadesivos) numa das paredes do quarto. Ficou tudo de bom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, eu também uso ganchos na parede para algumas bolsas, mas pintei uma arvore na parede e as bolsas ficam penduradas nos galhos, como se fosse uma arvore de bolsas. Bjs

      Excluir
  3. Muito boas essas dicas! São muito úteis!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica da fita magnética, do esmalte nas chaves e do incolor no interior dos anéis! *-*

    www.lilasesol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também adoro conhecer novas dicas pra deixar nossa vida de mulherzinha mais fácil, rs. Beijos

      Excluir