10 de dez de 2013

TOP 5: Tumblrs



Eu adoro fazer uma visitinha diária em alguns Tumblrs que são bem legais, alguns cresceram tanto que os autores já ganharam diversos prêmios e estão sempre escalados na lista dos mais visitados. Hoje eu vou postar aqui uma listinha dos melhores Tumblrs que EU conheço e que suuuuper vale a pena clicar e conhecer.


5- The Coveteur


Tumblr que tem como objetivo principal revelar os armários das pessoas famosas, já postei aqui o closet da Ashley Tisdale que o The Coveteur tratou de mostra-lo ao mundo, só bastou á nós meras mortais admira-lo. Eles já mostraram os closets de muuuita gente legal e influente no mundo da moda e tem sempre algo legal rolando por lá.

Glitter Bombas por Miu Miu Outono 2011 


4- Rich Kids of Instagram

Um Tumblr cheeeeio de fotos de adolescentes ricos que ficam ostentando a riqueza pelo Instagram. Vôos de jatinhos particulares, comprar na Louis Vuitton, Chanel, festas em super iates e carros baphonicos. Sabe aquela vida dos sonhos? Eles tem, e adoram mostrar pra tooooodo mundo.

Roadtrip #Monaco #Cannes#sttropez by rr0zay


3- Olha só Kiridinha

Não tem nem porque explicar o meu amor sobre esse blog, assim como a página no Facebook (que veio antes do Tumblr), todo o conteúdo tem como plano de fundo fotinhas e gifs da linda e maravilhosa que eu amo Audrey Hepburn. Como uma verdadeira fã apaixonada vale a pena visitar só pra admirar um pouco da beleza dessa diva, também o conteúdo lá é super divertido.

Minha reação ao encontrar o amor da minha vida:



Adoooro dar uma passadinha nele Tumblr só pra ver as notícias ''manipuladas'' no melhor estilo Ego. Eles pegam imagens de notícias de famosos e dão a sua própria interpretação com algum título bem divertido. Bom, é melhor você entrarem lá pra conhecer melhor.



E o melhooor que amo e visito todo santo dia é o CEMSQ, sempre com gifs engraçados que tentam explicar como nos sentimos em diversas situações. 

image

Espero que tenha gostado, quem tiver alguma dica de um Tumblr legal deixa ai pra gente conhecer também. Beijinhos garotas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário