5 de dez de 2013

Recomendo: Apetrechos de uma Garota

Meninas, venho aqui até vocês indicar um blog super legal que vale a pena visitar e revisitar e rerevisitar, hehe. O Apetrechos de uma Garota tem um assunto bem diversificado, ideal para aquelas garotas que gostam de tudo um pouco, fala sobre musica, moda, filmes, estilo e muito mais, tem desde dicas de apps pra celulares, até sorteios (aliás, tá rolando um agorinha mesmo lá).

Vale a pena visitar o Apetrechos de uma Garota e se apaixonar, a blogueira é super fofa e tem sempre algo muito divertido rolando por lá. Já até coloquei o blog na lista de recomendações aqui na lateral e na listinha de parcerias lá no menu, caso você perca o blog de vista é só vir aqui e acha-lo novamente, rsrs.


Ai vai alguns posts do Apetrechos que eu amei e super recomendo, vale a pena passar pra frente e recomendar prazamiga, afinal, tudo o que é bom tem que ser compartilhado.

Top 5 : app para Android que estão bombando.

Inspire-se: casacos de frio.


Espero que tenham gostado da recomendação, mil beijinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário