19 de dez de 2013

Que tal adicionar um pouco de cor ao seu look de ano novo?

Ola meninas! Ufa, que título grande, hehe. Então, o post de hoje vai falar sobre uma coisa muito legal: looks de ano novo! Sim, todas sabemos, basta escolher algo totalmente branco e que faça o estilo do lugar onde você irá passar o réveillon que o look tá pronto. Bom, na verdade é isso mesmo, mas que tal dar uma variada esse ano?

Quando digo variar, digo sair do look comum total white e adicionar um pouco de cor, pra deixar o look mais alegre com o ano novo. Essa adição de cores pode ser em vários lugares, desde a maquiagem com bastante cores na sombra, batom colorido, pode ser os sapatos, que tal uma sandália neon? A cor da bolsa pode variar e também a cor de alguma peça de roupa que compõe o look.



Camisas brancas são ótimas pois combinam com shorts e saias de diversas cores, depois é só adaptar o look de acordo com as suas escolhas. Estava pensando também em uma guirlanda super colorida e escandalosa, fica super show, principalmente pra quem vai virar o ano na praia. Outra dica legal é usar peças brancas, porém com estampas de cor, assim mantém o branco e dá uma variada ao mesmo tempo.


Que tal eim? Nesse ano eu vou postar meu look de ano novo, ainda nem sei o que eu vou usar, aiai. 

Beijos, até a próxima.

2 comentários :

  1. Ai que fofo! Minha tradição é passar de branco mesmo, mas amei as inspirações haha

    Beijos, Mari
    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir