26 de dez de 2013

O que fazer durante as férias no interior

Oi meninas, que saudades, alguns dias sem portar porque acabei de voltar de viagem do fim do mundo, um lugarzinho, sem TV, internet e sinal de celular. Esse lugar é mais precisamente o interior do Rio Grande do Sul, mas tudo bem, eu sobrevivi e aqui estou eu louquinha para contar mooointas novidades.

Queria desejar feliz natal meio atrasadinho e um feliz ano novo e também contar um pouco pra vocês sobre o que eu fiquei fazendo durante as férias no interior. O sítio da minha avó é o paraíso, lindo de viver e muito calmo, pode até parecer que você vai ficar lá moscando, mas de uma hora pra outra você arranja mil coisas super legais pra fazer.

O que eu fiquei fazendo por lá?



Dar uma de chef de cozinhaAproveitei que a tia é fera em fazer gostosuras e decorei várias bolachas caseiras com merengue e granulado, ficou um amor e muito gostosas a proposito. Que tal fazer aquela receitinha que você tá desejando faz meses? Vai que dá certo!

Cuidar das plantas: Nada melhor que ir lá na hortinha e pegar o temperinho do almoço, ou plantar uma mudinhas de alface, além de ser uma ótima terapia, ter alimentos totalmente orgânicos e sem custar aquela fortuna é bom demais.

Cuidar dos animais: É muito amor ir cuidar dos animais, dar comida pros gatinhos e tratar os pintinhos, além de ser super divertido sair correndo atrás das galinhas, coitadas. 

Desenhe: Tirei até um tempinho pra desenhar, acabei desenhando na primeira folha branca que encontrei, e nem era assim tão branca, colocando em prática os tutoriais, super terapia.

Entrar em contato com a natureza: A parte boa é relaxar um pouco da vida agitada da cidade e tirar uns dias pra entrar em contato com a natureza.

Mas agora que voltei pra Floripa aproveitei pra colocar em dia os compromissos atrasados e me informar do que está acontecendo por aqui, fica difícil se atualizar sem internet por perto, né? Além de ler meus e-mails que estavam acumulando e atualizar algumas coisinhas no blog, já conversei com Deus pra desejar feliz natal atrasado e matar a saudade dazamiga.

2 comentários :