14 de dez de 2013

Oque rolou nessa semana no Instagram

O meu Instagram nessa semana tava mais pessoal que até esqueci de dar os parabéns pro meu pai e pro meu irmão que fizeram aniversário nesse dia 10 (sim, eles fazem aniversário no mesmo dia). Mas em compensação eu foquei no que mais interessava da comemoração: coxinhas e salsichas <3 Nham nham, amo demais.

A Lili é uma fofa gente, a única pessoa no mundo que não gosta dela é o meu outros cachorro o Spike, a coitada fica chamando a atenção dele e ele nem bola, só fica rosnando, haha. 


História Inútil da Semana: Há uns tempos atrás minha irmã (sem a minha permissão, lógico) resetou meu celular e perdi todos os apps que tinha. Baizei tudo de novo, Insta, Facebook, mas o Pou eu fiquei meio desanimada porque já estava num nível super slto e não queria começar do zero (eu amava minhas roupinhas). Mas essa semana baixei de novo e tinha um troço que ficava pedindo meu e-mail, quando resolvi colocar voltou tudo que eu tinha antes! Tô tão feliz, amava muito cuidar do meu Pou, ou minha Pou já que é menina ;)


Então por hoje é só isso, até a próximo, mil beijinho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário