17 de dez de 2013

Desejo: Franja Curtinha

Parece que o destino deseja que eu faça essa franja tão estilosa e suuuuuper ousada, porque veja só, minhas duas maiores divas optaram por esse mesmo corte cheio de estilo. Mallu Magalhães a minha cantora preferida do mundo todo que amo de paixão vive arrasando por ai com aquele cabelão desencanado e essa franja maravilhosa, já Audrey Hepburn que não preciso nem comentar o meu amor por ela deixou esse tipo de franja como a sua marca registrada.

Uns dois meses atrás eu tinha franja, e eu já tinha cortado ela várias vezes, mas agora que ela cresceu um pouco aproveitei pra botar pro lado e juntar ele com o resto do cabelo. Fico imaginando, se ter uma franja normal dá um trabalhão, imagina uma franja curtinha dessas, vou ter que acordar umas duas horas mais cedo só pra colocar ela no lugar.


Mallu Magalhães, tão linda essa guria, e essa franja combina tanto com ela, amooo.




Falando em mulher linda olha só a Audreyzinha arrasando com sua franjinha curta cheia de estilo, é diva né?

Continuo com essa idéia de uma possível franjinha, mas por enquanto é só uma ideia mesmo, rs.


Eu antes com franja e agora sem franja, qual é melhor?

Nenhum comentário :

Postar um comentário