29 de dez de 2013

Como reformar um armário antigo

Nem tudo que é velho tem que ser jogado fora,com uma boa reforma e um pouco de criatividade podemos reformar móveis que muitas vezes achamos que já pode ir pro lixo.
Esse armário eu reformei porque achei que ele ficaria ótimo com uma cara nova, e também porque numa cozinha rustica como a que ele ficou, ficaria ótima um armário com essa carinha mais vintage. 

Os materiais foram bem simples e a parte mais chatinha era pintar, já que eu não levo muito jeito pra essas coisas de pintura e acabo jogando tinta em tudo o que aparece pela frente, principalmente eu. O armário era escuro e eu não gosto muito de móveis escuros, então decidi pintar de branco pra clarear mais o ambiente e pesquisei na internet algumas inspirações e adooorei a idéia dos ganchos pras xícaras.

Você só vai precisar de tinta esmalte sintético na cor que você desejar, eu escolhi branca, e alguns ganchinhos pra pendurar as xícaras, ah, e também xícaras bonitinhas pra ficar legal. Outros potinhos diferentes também ajudam a decorar.

Espero que tenham gostado da reforminha e logo posto mais dicas de decoração que usei para dar uma cara nova á essa cozinha bem rústica. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário