22 de nov de 2013

Usando araras na decoração do quarto

Ultimamente o que a gente mais tem visto por ai é a bendita arara presente no quarto de toda garota, agora ela tem servido como um bom substituto para o guarda-roupas ou roupeiro, e de um jeito ou outro deixa qualquer quarto por ai muito mais estiloso e moderno, fora que ocupa bem menos espaço, ideal para garotas de quartos pequenos tipo eu o/

Agora, descobrir formas legais de adaptar ele á sua decoração pode até parecer simples, mas na hora sempre fica um pouco complicado. E não é só isso, ainda tem formas de deixar a própria arara que já é estilosa, ainda mais estilosa, por exemplo, colocando luzinhas de natal, pendurando gaiolinhas vintages ou apanhador de sonhos e por ai vai...



Eu sou totalmente louquinha por esse primeiro quarto, adoro como todos os elementos se encaixam e como todas as roupas naquele estilo boho parece casar com o quarto/closet.

E por ai pela web tem até vários tutoriais pra você montar a sua própria arara de roupas, tudo isso usando apenas canos e mais outras coisinhas fáceis de encontrar e ás vezes tem tudo na caixa de ferramentas do seu pai.

E se você quiser algumas idéias mais baratas, ai vão dicas pra fazer a sua arara bem rapidinho e sem muito sufoco:



1- Escada que vira arara: Tem uma escada ai na sua casa de bobeira? Porque não transformar ela em uma arara de roupas super estilosa? Basta passar um tintinha da cor que preferir e colocar ela na parede como na imagem, depois é só pendurar as roupitchas e ser feliz.

2- Que tal dar uma olhadinha pela internet e achar um passo a passo de montagem de uma arara com canos e outros materiais simples? Tá cheio por ai, um melhor que o outro, se você quiser algo mais elaborado vale a pena pesquisar.

Bora trocar o roupeiro por uma arara? Quem ficou com vontade levanta a mão! O/

Nenhum comentário :

Postar um comentário