11 de nov de 2013

Pra ouvir: Never Shout Never



Hoje na aula de educação física (aquela aula que a gente nunca faz nada, pelo menos eu nunca faço nada) eu estava lá sentada na arquibancada do ginásio quando minha colega perguntou se eu conhecia Never Shout Never, eu perguntei se era uma musica ou uma banda, ela me disse que era uma banda e eu ouvi um trechinho no fone de ouvido. Logo adorei a musica, um estilo fofo e animado bem do jeitinho que eu gosto de ouvir naqueles dias mais serenos, é algo bom pra se ouvir enquanto arruma o quarto ou faz a lição.

O vocalista Christofer Drew lançou primeiro alguns trabalhos na carreira solo e depois formou a banda. O último albúm da banda foi lançado em 20 de setembro de 2011 e se chama Time Travel. Christopher também lançou um novo projeto paralelo, chamado Gonzo, com músicas cheias de efeitos especiais e osingle Proof that Aliens Exisist.

Quando cheguei em casa pesquisei pela banda e me decepcionei com o visual dos cantores, bastante góticos com aqueles cabelos de emo, não curto muito, mas a musica é boa,fazer o que? Acho que vocês deveriam ouvir e até adicionar á playlist.




A banda é num estilo rock folk ou rock indie que é o meu preferido da vida, então eu me identifiquei imediatamente, gostaram do som deles?

R. Duarte

Nenhum comentário :

Postar um comentário