8 de nov de 2013

O RETORNO!


Olá meninas, aqui é a Raquel, então, parece que faz semanas que eu não entro aqui, a verdade é que faz semanas mesmo. Por causa de um probleminha aqui nessa benção eu não consegui mais entrar nem postar mais nada, e nesse meio tempo em que fiquei privada do meu blog fiquei tendo umas mil ideias malucas pra vídeos no Youtube e pra posts aqui no blog, fiquei arquitetando também uns looks pra eu usar e fotografar tudo e postar aqui, lógeeco. 

Também estava tendo umas ideias pra redecorar o meu quarto, na verdade não redecorar, só acrescentar mais alguns elementos e hoje que eu recuperei minha vida de internauta vi que a Capricho lançou uma sessão só pra mostrar os quartos das leitoras, lógico que eles nunca vão botar esses quartinhos meia boca tipo o meu e tals mas dá pra tirar uma idéias, enquanto isso bora vender coxinha na rua pra conseguir grana.



O que eu fiz enquanto eu estive fora? Bom, vejamos eu meio que me redescobri, amadureci um pouco, comecei a pensar de modo diferente, não se preocupe eu não virei inteligente, curti um pouco os meus amigos e coloquei rédeas em outros também, fiz uns novos projetos com as adolescentes da minha igreja e bla, bla, bla.

Tá, vou parar de enrolação, depois eu volto com umas novidades que vão deixar vocês bem animadinhas, bye.

Nenhum comentário :

Postar um comentário