12 de nov de 2013

Look: Marcha pra Jesus 2013 - Floripa

O que usar quando você vai atravessar a ponte que liga a ilha de Florianópolis ao continente em baixo de um sol de rachar a cuca? Bom, eu imaginei algo leve e confortável pra usar na Marcha pra Jesus 2013 aqui em Floripa, mas como de manhã a chuva não dava trégua eu optei por uma legging, uma tee levinha (essa da Audrey é tipo viiida) e uma camisa jeans por cima pra proteger, na verdade a camisa só adiantou nos primeiros 10 minutos, porque depois o sol foi chegando e fritando todo mundo.

Foi a primeira Marcha pra Jesus que eu fui, ano passado não teve então aproveitei esse ano e fiz parte da multidão de mais de 70 mil pessoas que atravessaram a ponte e curtiram muuuito a marcha que apesar do sol foi boa de mais com recorde de publico. 

Como a tolinha aqui não passou o protetor agora tô descascando toooda, minha cara tem umas 5 cores diferentes, haha, dei um jeito de colocar a franja pra frente, tapar a cara com qualquer coisa que achava pela frente hoje pra enfrentar o colégio. Mas foi um sábado maravilhoso do qual eu nunca vou esquecer.

Não aparece mas no pé eu to usando uma sapatilha da Shana Amorim e e tee é da Boho, a legging não faço idéia e a latinha eu tive que ficar segurando o caminho todo até achar um lixeiro.



 Vista de cima da ponte da Ponte Hercílio Luz.

Povo curtindo o David Quinlan

E ai povo, alguém curtiu?

Nenhum comentário :

Postar um comentário