25 de nov de 2013

Instagram: Marcha, Looks, Desenhos

Ultimamente meu Instagram (@rcamposduarte) tem sido muito mais pessoal, tô aproveitando pra regristrar momentos importantes do meu dia ao lado dos meus amigas, da minha irmã e etc. Além de alguns eventos da igreja que sempre está ocupando um horário (ou um dia inteiro) da minha semana.

Essa semana tô meio parada por causa do meu problema de falta de are não consigo fazer muita coisa, mas ainda sim a gente junta uma forcinha e sai fazer uma farra, porque senão, não dá pra viver né? Essa semana por ser meio parada eu resolvi voltar a desenhar, eu estou me especializando mais em cabelos e etc, não sou aquilo que se chama de desenhista boa, mas é com a prática que vamos melhorando, não é mesmo?




Eu tava muito necessitada de renovar aquela papelada grudada na minha parede, então eu resolvi desenhar essa Audrey pra ocupar um espacinho no meu mural de inspirações, como sou doidinha pela minha perfeita Audrey Hepburn não pensei uas vezes na hora de fazer esse desenho dela em Bonequinha de Luxo <3
 Essas fotos são de alguns ensaios de looks, os óculos, o lenço, tudo coisas especiais na minha vida, presentes de pessoas que amo demaaais. Aliás, faz tempo que não posto um look, némermo? Prometo que logo posto um decente, haha, mas por enquanto revivam os antigos, rs.
Espero que tenham gostado, e até o próximo resumo do Instagram, aliás, me segue lá @rcamposduarte

Nenhum comentário :

Postar um comentário