19 de nov de 2013

Dicas de Beleza por Audrey Hepburn

Minha linda e perfeita Audrey tinha uma beleza natural de botar inveja em qualquer uma, ela é a minha atriz preferida de todos os tempos não só por isso, mas também por outros diversos motivos que colocam ela em um patamar muito acima de outras divas como Marilyn Monroe.

Essa perfeição toda não era segredo e assim que perguntaram á ela o que fazer para ser tão linda quanto, a resposta dela foi tão poética que não canso de admirar as belezas de suas palavras. A perfeição dela vive até hoje em nossos corações e o talento incrível dela permanece por toda a eternidade em seus diversos filmes, incluindo o meu preferido de todos "Breakfast at Tiffany's".


Para ter lábios bonitos, diga palavras agradáveis.
Para ter olhos bonitos, procure o que há de bom nas pessoas.
Para ter uma silhueta fina, reparta sua comida com os pobres.
Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar-lhe os dedos uma vez por dia.
Para a postura, caminhe como se soubesse que não está sozinha.
As pessoas, ainda mais do que as coisas, têm de ser restauradas, renovadas, revividas, reclamadas e resgatadas. Nunca jogue ninguém fora.
À medida que envelhece vai descobrindo que tem duas mãos: uma para se ajudar a si própria e a outra para ajudar os outros.
A beleza de uma mulher não está na roupa que veste, na silhueta ou na maneira como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos olhos, a verdadeira porta para o coração e onde mora o amor.
Na mulher a verdadeira beleza reflete-se na alma. É o carinho que dá e a paixão que demonstra. E com o passar dos anos a beleza da mulher só melhora.

Fiquem com as dicas da diva e levem pra vida, kisses garotas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário