28 de nov de 2013

Como adaptar o total white para o dia-a-dia

Estamos sempre vendo as famosas usando o look total white por ai, que por acaso está fazendo o maior sucesso, super em alta, mas na hora de adaptar para o dia-a-dia dai ica difícil. Se você já tentou usar um look total white em alguma ocasião deve ter ouvido aquelas velhas piadinhas sem graça do tipo ''tá vestida de médica?'' ou ''já é ano novo?'', haha, mas se quiser usar de boa e ficar fashion segue as dicas ai fofa.

As vezes a gente até imagina que fica difícil usar um total white no dia-a-dia e tals, mas te garanto que combinado as peças certas e com as dicas certas todo mundo consegue, e sem ficar com cara de médica, rsrs.

Já que o look vai ficar bem claro e neutro que tal jogar uma corzinha nele pra destacar? Pode usar aquela bolsa bapho neon ou um salto pink maravilhoso, também vale usar um chápeu ou maxi colar com cores bem destacadas para dar vida ao look e deixa-lo mais alegre.

A dica também é pintar as unhas com um esmalte bem forte, pode ser neon ou uma cor bem viva mesmo e/ou usar um óculos bem lindo colorido para destacar bastante, dai pra frente é só ver ai o que você tem que seja bem vivo e adicionar ao seu look total white.

Outra dica que pode quebrar aquela ar de look de médico são os acessórios pretos ou uma peça estampada como no look três. Quando o acessório é colorido o look fica com uma cara mais divertida e é ideal para usar naqueles compromissos mais informais tipo um almoço cazamiga ou um passeio bom o boy. Já os que tem detalhes em preto fiam com uma cara mais chique e moderna e podem ser usados no trabalho e em outras ocasiões mais formais, tudo depende do resto do look, é lógico.

Bom, espero que tenham gostado e até o próximo post, beijinhos.

4 comentários :

  1. Super dica, adorei o look com a clutch de onça!

    Já tô seguindo aqui, beijo.

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou docinho, volta sempre ein ;)

      Excluir
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir