16 de nov de 2013

5 filmes completos

É um saco ter que levantar da sua cadeira super confortável e ir até a video locadora que fica a uma eternidade da sua casa para pegar aquele filme que você quer muito ver! Lógico que antes disso você descobriu que ele só vai passar no Tele Cine daqui á uns dois meses e na TV aberta daqui á uns dois anos.

Por isso eu, Raquel Duarte a sua salvadora, lhe trago 5 filmes românticos e fofos completos para você assistir sem sair do lugar (só pra pegar a pipoca, mas isso sua mãe ou irmão menor pode fazer por você). Alguns filmes são dublados outros legendados eu não sei muito bem, eu prefiro 943589239 vezes filmes legendados pois amoo ouvir a voz do ator e fora que a dublagem geralmente e bem ruim. Na verdade hoje eu ia entrando no meu site de filmes onlines favorito e descobri que ele foi tirado do ar, por isso tô meio deprê, mas vamos ao que interessa:

PS: ALGUNS EU VOU POSTAR O TRAILER OU FOTO MAS TAMBÉM O LINK PRO FILME COMPLETO, POIS NÃO CONSEGUI O CÓDIGO PARA POSTAR O VÍDEO AQUI.

1- O Lado bom da Vida
Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.




2- Qual Seu Número [FILME AQUI]

Uma mulher decide procurar vestígios de sentimentos verdadeiros nas suas relações amorosas passadas. Será que algum dos 20 homens com os quais se envolveu realmente a amou?



3- Minha Mãe é uma Peça
Dona Hermínia é uma mulher de meia idade que está aposentada e não tem muitas ocupações, sendo que sua maior preocupação é achar o que fazer. Ela é uma mãe dedicada e está sempre preocupada com os filhos, só que eles cresceram, e já não precisam tanto dela. Sem um trabalho, um companheiro ou filhos pequenos para se ocupar, ela passa o dia todo desabafando sobre seus problemas com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.




4- Você Não Pode Beijar a Noiva
Bryan é obrigado a casar com a filha de um gangster croata para que ela consiga a cidadania americana, mas o "sogro" ordena que nada deve acontecer entre eles. A situação piora quando a noiva é raptada na lua de mel e Bryan deve resgatá-la antes que o sogro descubra e o deixe em pedaços.



5- Jogos Vorazes [FILME AQUI]
Uma luta mortal pela sobrevivência num futuro sombrio, encenada por crianças e transmitida ao vivo para todos os habitantes de uma nação construída nas ruínas de um lugar anteriormente conhecido como Estados Unidos.



Bom, espero que se divirtam com os filmes, beijos garotas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário