3 de out de 2013

Minhas guloseimas favoritas

Já passei daquela fase de ficar todo preocupada com o corpo e tals, antigamente eu ficava dias sem comer e passava a maior barra só pra ficar magrinha, hoje eu não tenho mais essas neuras mas ainda me cuido bastante. Mas me diz, quem aguenta ficar sem comer uma besteirinha durante o dia? 

Eu tô sempre beliscando uma guloseima aqui e ali e vivo postando no Instagram (@rakellid) pra quem quiser ver, mas apesar de tudo ser tão bom e sempre tenho aqueles meus preferidos que não troco por nada, haha. 





Kit Kat é tao Delícia que já virou até um costume, Kit Kat é uma coisa que combina comigo, além do chocolate nos deixar mais feliz ele também nao me dá espinhas, ebaaaa. 

Agora, bolo é uma coisa que foi feito pra comer com refrigerante e brigadeiro, esses ai foram presentinhos da minha amiga de aniversário e posso garantir que estavam uma delícia. Na verdade eu sou totalmente maluquinha por coisas de chocolate, eu só como uma bolacha recheada por exemplo, se ela for de chocolate, isso também vale pra bolos e assim vai. 

Tubetes, ah, doces e lindos tubetes, deveriam fazer uma embalagem de uma tonelada dessas maravilhas, pra falar a verdade esse é o unico doce da Fini que eu realmente gosto, o resto é meio enjoativo e cheio de corantes, mas Tubetes, eu nao consigo ficar sem, prefiro os de morango, mas de tutti frutti também vale. Não sei o que me atrai tanto nele, deve ser aquele ácido delicinha ou os sabores que são bem gostosinhos.

Pirulito é tipo vida, principalmente se for desses enormes, dai quando eu tenho algo muito importante pra fazer que eu sei que vou ficar horas na frente do computador até terminar e tals eu me preparo com um bom pirulito gigante que me entrete por bastante tempo, é pura delicinha. 

Que tipo de coisitas não saudáveis mas completamente gostosas vocês gostam? Quero saber. Ah, não se esqueçam de escovar os dentes, haha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário