7 de out de 2013

Inspiração: Nail Arts Filha Única

Se você gosta de testar novas nail arts tem que ver essas, filhas unica super liindas de viver. Eu não tenho muito talento pra esse tipo de coisa, tô aprendendo agora com a ajuda de umas amigas minhas que sabem fazer um monte de coisas diferentes nas unhas, mas se você já é bem experiente em nail arts mas está sem inspiração pra combinar cores e estilos vale a pena se inspirar com essas muito fofas.


As nail arts que eu mais gostei foram a amarela, sem dúvida, porque amarelo é a minha cor preferida e também a pink com preto, porque essa combinação é muito show, dá vida e animação pra qualquer coisa, por exemplo, uma festa com essa cor na decoração ficaria muito linda ou um sapato, hmm, perfeito.


Gostaram das nail arts? Qual foi a sua preferida? Quero saber. Beijoos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário