30 de set de 2013

Resenha: Rímel Ultra Black 3D da Dailus e Blush da Vult (cor 5)

Sabe quando você sai com sua amiga só porque ela precisa comprar uma coisinha mas no final você acaba levando mais coisas que ela? Bem, hoje eu dei uma passadinha na loja de cosméticos pra minha amiga comprar sei lá o que pra ela, mas acabei levando esse rímel da Dailus e blush da Vult.


Rímel Ultra Black 3D - Dailus

A marca diz: Cor intensa. Proporciona efeito natural, alongado e definido aos cílios. Eu só usei uma vez até agora e não me agradou muito, tudo bem que eu não poderia esperar muita coisa de um rímel que dá um efeito natural, mas não tão preto quanto pensei que fosse. Ele até alonga um pouco os cílios e sobre deixar bem definidos também não é pra tanto. O aplicador é bom de usar, consegue pegar aqueles cílios esquecidos. Em questão de durabilidade é zero, volte em três minutos para a frente do espelho e se pergunte onde seu rímel foi parar.

A embalagem dele é bem apresentável e o tubinho é fininho e prático, ele só é bom pra usar naqueles lugares em que não se pode exagerar na maquiagem.

Preço: R$ 15 e alguma coisa


Blush cor 5 - Vult

Gente, estão precisando melhorar a iluminação dessas lojas de cosméticos, quando eu vi o blush lá ele era pêssego, mas quando cheguei em casa ele tava virado mais pro rosa e pior, todo brilhoso, detesto blush brilhoso. Enfim, decidi dar uma chance pra ele, mas de primeira já vi um problema, ele esfarela d-e-m-a-i-s, é só encostar o pincel pra ele se espalhar pela penteadeira.
Imagino que pra quem gosta de um blush meio rosa, meio pêssego e brilhoso ele seja bom, mas não combinou muito com a minha pele, a pigmentação dele é bem boa a durabilidade também, enfim, é bonzinho.
A embalagem é uma graça mais é muito frágil, já tive um pó da Vult que tinha uma embalagem igual e quebrei em 3 dias #desastrada

Preço: R$ 8,00


Se alguem já testou esses produtos deixe a sua opinião seja igual ou diferente da minha.

R.

Nenhum comentário :

Postar um comentário