17 de set de 2013

O que usar numa festa de 15 anos

Sábado vai ser minha festa de 16 anos que vai ser igual á uma festa de 15 em questão de decoração e tals, mas não vai ter aquela cerimônia toda de valsa bla bla, enfim, como eu convidei muitas amigas minhas esse post é tipo um indireta para mostrar como se vestir na minha festa, haha, já que quero mooointas fotos e foto fica pro resto da vida, então pro bem de vocês minhas lindas, leiam isso:

Primeiro você vai ter que ver que tipo de traje o convite pede, no meu caso o convite pede um traje mais formal, depois que você sabe o tipo de roupa que deve usar basta apenas fazer a combinação certa de peças.

Se o traje for social as mulheres devem investir em vestidos longos com bordados discretos, decotes, salto alto e bolsas de mão, também vale um penteado e maquiagem caprichados.
Se for traje formal pode usar vestidos curtos, pretinhos básicos sempre caem bem, salto alto, os acessórios podem ser mais aparentes como maxi colares, pulseiras ou um mix de anéis, não tudo junto, obvio. 
No traje esporte vale vestidos de alça, calças, camisas, saltos ou sandálias, e as bolsas podem ser maiores mas sem exageros nos acessórios.


Esses looks lindos são pra inspirar na hora de montar a sua super produção, só não pode brilhar mais que a aniversariante, isso é outra indireta, bjs.

R.

Um comentário :

  1. estou doida por um vestido com o corte de coração ! *-*

    Beijos!
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir