11 de set de 2013

O closet dos sonhos

Eu vou fazer o meu closet para poder organizar melhor as roupas, calçados e acessórios, então eu fico o tempo todo fuçando por ai fotos e inspirações. Eu estava pensando em colocar uma arara pros casacos e roupas do tipo, um armário e uma prateleira pros sapatos, então eu usaria uma mesinha para colocar todas as maquiagens e acessórios, divididos por tipo, cor, ocasião, eu sou muito certinha, hehe.

Os closets por ai são de tirar o fôlego, sempre sonhei desde pequena em ter um closet enoooorme desses tipo Paris Hilton, sempre tive costume de super organizar minhas coisas, eu já cheguei a colocar etiquetas nos cabides com ''roupa pra noite'', ''roupa pro dia'' e etc, assim quando eu fosse me vestir eu iria direto nas roupas certas. 

Ah, eu também quero um manequim como na terceira foto pra eu vesti-lo com minhas criações, e quem sabe a minha prateleira de sapatos não seja contemplada com um lindo Louboutin, né? Afinal, meu aniversário está chegando e estou aceitando presentes, haha.

  • Closet de Cinema
Ontem eu assisti Bling Ring a gangue de Hollywood e me apaixonei pelo closet que eles mostram no filme como sendo o da Paris, puro luxo e coisas que não acabavam mais, tanto que eles entraram lá umas 8 vezes, levaram diversas coisas e ela ainda sim levou um tempo para perceber.




R.

Nenhum comentário :

Postar um comentário