11 de set de 2013

Minha festa de 16 anos - pt 1

Esse mês euzinha faço 16 anos e quero fazer uma festa bem lindinha pra comemorar, vai ser aqui na minha casa já que é grande e tem espeço suficiente para acomodar meus convidados. Como é uma coisa em cima da hora não vou ter mais que 35 convidados, só minhas amigas e alguns parentes chegados. 

A minha parte preferida é a decoração, as cores principais da festa serão o roxo e o amarelo, minha combinação de cores favoritas, acho que é por que são duas cores que combinam bastante comigo, e amarelo é minha cor favorita desde que eu me conheço por gente.

Eu pesquisei algumas festas para eu me inspirar e minha mãe que adoooora decorar já ficou escrafunchando a internet em busca de boas idéias. Eu já comprei os copos neon, forminhas para docinhos e cupcakes, lembrancinhas e já estamos acertando a comida e as bebidas. O convite eu vou enviar até sexta, eu mesma que fiz, acho que ficou simples e bonitinho.


Na decoração, como eu não quero balões eu decidi usar flores roxas e amarelas, fica lindo, não? Flores deixam a festa mais refinada, com uma carinha mais de séria na minha opinião, balões dão um ar mais divertido, mas sei lá, é o que eu penso. Também queria revestir as mesas e cadeiras com essas cores, acho que alternando roxo e amarelo destacaria mais. 


Entre as comidinhas eu quero vários cupcakes coloridos, eles não são super fofos? Fora que eles são bem fáceis de fazer eu poderia fazer em casa e ainda me divertiria na hora da decoração. Acho que a cobertura e o granulado de cores diferentes é que realça os bolinhos.

Bom, eu já volto com mais informações sobre minha festa de 16 anos.

R.

Nenhum comentário :

Postar um comentário