9 de set de 2013

Como postar fotos no Instagram pelo computador

To pasma, depois de liberar o querido Insta não só para usuários do iOS mas também para todos que possuem um celular com android, agora você pode adicionar suas fotinha pelo computador mesmo. 

O programa que faz isso se tornar possível se chama Gramblr e funciona bem, como eu estou nessa fase de reinstalar tudo de volta no pc (eu perdi tudo) eu aproveitei e instalei ele aqui pra ver como que era esse papo de insta pelo computador, não me decepcionei.

A parte ruim é que não tem os efeitos do Instagram nem nada disso, ele simplesmente faz o upload para o aplicativo, mas se quiser pode editar no Photoshop ou PF Studio ou simplesmente deixar ela do jeito que esta.





Gostaram da novidade ou acharam um exagero? 

R.

Um comentário :

  1. ah bom saber hehe
    seguindo aqui pode retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir