22 de set de 2013

15 nail arts inspiradoras - pt 1

Quem não gosta de sair do convencional e fazer uma boa nail art? Eu confesso que não sou muito boa nisso e acabo fazendo um grande estrago toda vez que eu vou me aventurar a decorar a unha de jeito diferente, enfim, sempre pensei que fosse necessário unhas grandes pra fazer uma nail art que preste, mas não, unhas pequenas também servem e fica super lindim.

Se você tá sem ídeias pra fazer as suas nail arts esse post com certeza vai te ajudar, olha direitinho cada uma e vê a possibilidade de fazer em você mesma, depois diz o que achou e quais delas são as mais possíveis no seu caso, hehe.




Lindas né? Eu tava aqui pensando e nós podíamos fazer um post só com nail arts das leitoras, uma nail art fácil de fazer é a com o esmalte craquelado, aquele que fica todo rachadinho, acho super lindo porque pode combinar várias cores, bolinhas, animaizinhos, brilhos e etc tbm valem, o que acham? Quem quiser participar pode enviar sua nail art pro meu e-mail rakellid@hotmail.com que nesse mês ainda eu faço o post, não se esqueça de deixar seu nome e alguma rede social.

R.

2 comentários :