10 de ago de 2013

Playlist para um final de semana *-*

*-* é fofo pra mim, então decidi fazer uma playlist só com músicas *-* para um final de semana muito *-*. Escolhi músicas das minhas bandas favoritas, porque afinal são músicas que eu conheço e suuuuper aprovo, eu jamais indicaria qualquer musiquinha ai pra vocês.

São 8 músicas que variam entre doce, romântica e animadoras, são musicas que colocam você pra cima, ou fazem lembrar daquele amor que vive dando dor de cabeça ou que simplesmente levam nossa cabeça pra outro mundo e nos fazem pensar em coisas totalmente diferentes do que pensamos no nosso dia-a-dia. 

Haha, chega de falar bobagem e vamos ao que interessa: que músicas estão nessa trilha para um final de semana *-*?

1- Eu me lembro | Clarice Falcão feat. Silva
2- Exagerado | Cazuza
3- Você vai lembrar de mim | Nenhum de Nós
4- Dois Barcos | A Banda mais Bonita da Cidade
5- Sentimental | Los Hermanos
6- Tempos Modernos | Lulu Santos
7When I Was Your Man | Bruno Mars
8- O que eu bebi | Clarice Falcão

E ai, curtiu o repertório? Então ouve ai e deixa dicas pra próxima playlist.



Docinhos, não esqueçam de deixar dicas para a próxima playlist e o tema também, pode ser verão, inverno, férias, dia dos pais, sei lá, usem a imaginação.

Mil Beijos.

R.

Nenhum comentário :

Postar um comentário