8 de ago de 2013

Presentes para os pais até R$ 50,00

Essa semana tá aquela correria né? Corre corre pra achar um presente para nossos queridos papais, mas nem sempre temos aquela grana toda pra gastar horrores. Se eu pudesse compraria o shopping pro meu pai, não que isso fosse o suficiente para agradecer tudo o que ele fez por mim, por me amar tanto e estar sempre junto de mim, mas seria um agradinho pra eu poder ver um sorriso em seu rosto, por que tem coisa melhor que provocar um sorriso em alguém que você ama?

Como os nossos pais merecem sempre o melhor, eu sai pela internet afora vasculhar bons presentes para eles mas com um precinho delicia que cabe no nosso bolso. Você tem a minha palavra de que nada nessa linda wishlist irá passar dos R$ 50,00, lembrando que os preços mudam com o tempo, então se você é uma viajante do futuro e se assustou por que os preços dobraram, saiba que eles foram pesquisados no dia 08/08/2013. Ok?



Gostaram dos produtos? Não dava pra fazer uma wishlist grande, então tentei colocar tudo aquilo que daríamos para nossos pais, roupas, calçados, acessórios, produtos de beleza, e etc. 

Nos sites de onde eu tirei os produtos tem várias outras opções também com essa faixa de preço, se não gostou do produto da wishlist e quer ver outros com o mesmo preço basta entrar no site e dar uma olhadinha. bom, espero ter ajudado, mil beijos.

R.

Nenhum comentário :

Postar um comentário