1 de ago de 2013

Nail Art da Semana: Filha Única

Essa semana estou muito rosa, por isso decidi fazer uma nail art suuuper, hiper, mega fácil, linda e é claro, rosa! Me fala se tem nail art mais fácil que filha única, fora que fica uma belezura, ótima oportunidade para combinar duas cores legais ou para fazer uma mistureba nada á ver que no fim fica lindo.

Os esmaltes que eu usei foram o Boneca da Colorama, que é o rosinha fraco e na filha única usei o Maria Menina da L'apogée que tem secagem rápida, por isso eu amo. Estava pensando em fazer uma com a minha combinação da cores favorita, amarelo e roxo, sou louca por essa mistura.

Repararam como as minhas unhas estão grandes? Estou tão orgulhosa, finalmente consegui deixar elas crescerem em paz, mas ainda não estão do tamanho que eu quero, minha mãe não gosta, diz que é unha de gavião ou sei lá o que, mas eu adooooro unhas compridas.




No Instagram, aproveita e me segue lá @rakellid



Espero que tenham gostado, qualquer dica de bons esmaltes amarelos e roxos me falem, viu?

Mil beijos.

R.

Um comentário :

  1. Cor linda, amei!

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/recebidos-da-femme-cosmeticos-sorteio.html

    Beijokas, Pri

    ResponderExcluir