11 de ago de 2013

Instagram da Semana

Instagram é dureza, ele dá um jeitinho de eu esquecer ele e dai ele fica lá paradinho, mas um dia eu tomo jeito na vida e cuido melhor do eu amorzinho, né? Enquanto isso eu me viro com meia duzia de fotinhas que eu posto dia sim, dia não, mas vai indo né? Pelo menos dá pra mostrar um pouquito de como foi a minha semana suuuper agitada, sqn.

Olha eu sendo diva costurando uma roupa, porem não, jamais teria coragem de desperdiçar tecido com o meu talento nato para a costura, deixo isso pra minha mamãe linda (a tarefa de costurar, não de estragar tecidos).


''Cafe da manha de dieta, tragam-me os croissants!!'' Bom, essa foi a minha legenda lá no insta para essa foto de um café da manhã super saudável (e sem gosto), tudo pela dieta.

Já que esse domingo é dia dos pais, decidi postar essa foto linda com o meu papito. E essa sou eu tentando escolher algo pra usar com essa saia longa (detalhe: é a primeira vez que eu uso uma saia/vestido/qualquercoisa longa).

Por enquanto é isso, milhões de beijos e feliz dia dos pais!!

R.

Nenhum comentário :

Postar um comentário