3 de ago de 2013

E.V.A: Makes para ir pra Escola

Minha cara fingindo estar animada com á volta as aulas.

Ebaa, as aulas estão voltando, depois de duas longas semanas de férias (pelo menos pra mim) finalmente está chegando o momento de rever aqueles professores que adoram pegar no seu pé e retomar aquelas matérias super divertidas que dão um nó no seu cérebro, a mamata acabou.

Mas eu não quero deixar vocês desanimadas, vamos melhorar o astral e falar de make e escola juntos, sim, não faz mal fazer um make bonitinho pra ir pra escola, eu sei que sempre tem aquelas pessoas comentando que mal penteiam o cabelo e tals, mas acho digno gastar 5 minutinhos melhorando um pouco a cara de sono. 


Make de escola tem aquele dilema, nada de exagero, é escola, não uma festa. Mas as makes básicas também podem ser um arraso, olha só esses makes de divas, pode exagerar no rímel mas sempre alterne entre um olho gatinho ou um batom mais forte, porque é bom variar um pouco né?

É a primeira vez que você entra aqui no blog? Clica aqui docinho.

Espero que tenham gostado, mil beijos.

R.

Nenhum comentário :

Postar um comentário