1 de jul de 2013

Top Beauty - Esquenta


 Há pouco mais de uma semana, recebi aqui em casa quatro cores da nova coleção Esquenta, da Top Beauty. 

Me enviaram duas cores cremosas, Licor de Menta que é um verde bem escuro, o Amarula que é um cinza puxado pro bege com um toquezinho de lilás, e é esse que eu estou usando agora. As outras duas cores são o Curaçau Blue, que é um azul bem animado e o Chocolate Quente que é tipo um marrom rosado, porém como essas duas cores são cintilantes decidi deixa-las guardadinhas já que prefiro os esmaltes cremosos.


Mas a coleção possui ao todo oito cores, sendo quatro cintilantes e quatro cremosas. Essas são as outras cores que compõem a coleção Esquenta:

Marshmallow: Um lilás rosinha.
Café Madame: Rosa vivo.
Vinho do Porto: Roxo fechado.
Café Espresso: Marrom brilhante.

Eu usei o simulador que tem no site da Top Beauty pra tentar mostrar pra vocês como fica essas cores nas unhas, lá no site dá pra ajustar o tom de pele e ver qual cor mais combina com você.





As outras cores eu vou mostrando na tag esmalte da semana.

Eu tenho quase total certeza de que os esmaltes custam r$1,99, baratinho né? Enfim, qualquer dúvida não se acanhem.

Beijinhos

R.

Um comentário :

  1. Oi... as cores que vc recebeu são lindas, ótimas para o inverno!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir