15 de jul de 2013

Monte seu Look

Eu lembro que eu vi um desses em algum blog por ai, não lembro qual, mas achei legal e decidi fazer minha própria montagem com roupas que eu gosto e que acho que combinam entre si. Tem só coisa linda, se eu tivesse um closet desse, meninas, eu pirava.

Bom, a coisa é simples, monte seu look do jeito que bem entender e depois comente os números, vamos ver quem tem o mesmo gosto que a gente, legal ne?

Caso você queira postar no seu blog também, basta dizer onde pegou a imagem e tals. Achei super divertido pois estimula a nossa imaginação fashion, haha, ficar imaginando milhares de looks, onde usaria, tipo um look pra escola, outro pra trabalhar, um relax, outro bem chique, e assim vai, usando a criatividade e o conhecimento fashion.

Eu montei dois looks, um chique e outro mais dia-a-dia. O chique é 5, 11 e 26 e o pro dia-a-dia é 6, 10 e 22.

Difícil decidir né? Vamos lá, comente o seu look.

R.

3 comentários :

  1. 3, 12, 21 *--*
    adorei!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. 1 12 24
    5 16 26
    6 5 19 21/22
    9 25
    4 10 22
    8 26
    7 28
    5 18 27
    senti falta de mais camisetas e de uma bota cano medio/alto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próximo vai ter mais variedades de peças, aliás, você tem muito bom gosto <3 Beijos.

      Excluir