13 de jul de 2013

Looks para o Dia do Rock

Feliz dia do Rock!! Se você, assim como eu, curte um bom rock, seja ele mais clássico, nacional, internacional, não importa, rock é rock e deveria existir uma semana inteira de feriado só para comemorar!

Agora, se você quiser sair bem fashion hoje pra comemorar o Dia do Rock por ai, se inspira nos looks abaixo que eles estão de arrasar!

E esses looks não são só pra hoje, dá pra se inspirar e usar no dia-a-dia, legal né? Bom, feliz dia do rock pra todas, mil beijos.

R.

4 comentários :

  1. Tô precisando de um look legal que eu vou cantar hoje.

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir
  2. Adooorei os looks! *-* Meu sonho é ter essa saia que é curto na frente e longo atrás. Mas nunca encontro, acredita?! aff!


    www.meudesejoprofundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, encontrar saias e vestidos mullet é difícil. Minha irmã achou a minha em uma loja por acaso e era a ultima, hehe, beijos.

      Excluir
  3. Great looks! Lovely post! :)

    www.freckledfeline.blogspot.com

    Instagram: @friskyfreckledfeline

    ResponderExcluir