25 de jul de 2013

Filmes para assistir no friozinho

Brrrr, que frio meninas, aqui em SC tá uma verdadeira geladeira, nevou em tudo quanto é canto, não tenho mais coragem de sair de casa.

Aproveitando que eu estou de férias eu fico deitadinha o dia inteiro em baixo das cobertas assistindo um filme ou um seriado que eu goste. Hoje mesmo já assisti uns três ou quatro filmes, tenho que exercitar um pouco as minhas pernas, senão esqueço como andar.

Se você tá sem idéias do que assistir nas férias nesse friozinho, eu preparei algumas dicas de filmes que eu amoo e que vão super entreter você. 

1- Enquanto você Dormia
O primeiro filme eu acabei de assistir na TV e ameeeei, sempre passava mas eu nunca tinha muita vontade de assistir, hoje resolvi parar e adorei, você pensa que o filme vai ser de um jeito, mas fim é totalmente diferente.

Uma solitária funcionária (Sandra Bullock) do metrô de Chicago tem fantasias sobre um passageiro habitual (Peter Gallagher) que nunca falou com ela. Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do metrô. Ela o salva, mas ele fica em coma e quando ela vai visitá-lo no hospital acaba sendo confundida como a noiva da vítima. Se a situação se complica por um lado por outro ela passa a ter novamente uma família para cuidar dela, algo que não sentia há muito tempo, e ao mesmo tempo começa a se apaixonar pelo irmão da vítima (Bill Pullman).


2- LOL
Esse filme eu assisti á algum tempo e adorei. Eu me identifiquei com o filme pois algumas situações aconteceram comigo, enfim, trata bastante assuntos da adolescência e eu adoraria que a minha escola também fizesse uma viagem para Paris, mas só vamos até o Beto Carrero.

Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior, por ficar pensando sobre sua vida pessoal. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?


3- Um Lugar Chamado Nothing Hill
Ok, eu estou indicando ele para vocês, mas prometam que vão assistir com carinho pois é o meu filme preferido da vida. Amo tudo nele, os personagens, os atores, a história e a música ''She''. Minha cena preferida do filme é a do aniversário da irmã do Will <3

Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas


4- Casa Comigo?


Esse filme não é aquelas comédias românticas melosas, é totalmente encantador e surpreendente do começo ao fim as paisagens são de tirar o folego. Só de ver o trailer você já se apaixona.

Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados. 


Deu pra perceber que eu sou bem ligada em comédias românticas, né?

Já assistiu algum desses filmes? Qual o seu preferido? Se tiver outras dicas divide com a gente, mil beijos.

R.

Um comentário :

  1. ótimas escolhas
    eu amo esse filme "Casa comigo?" *---*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir