31 de jul de 2013

Customizações da Semana: Suéter de Coração, Saia Scalloped

Aproveitando a última semana de férias, eu tenho dormido até tarde, mesmo eu estudando de tarde, hehe. Então noite passada eu fiz uma super maratona de Gossip Girl e como estava sem o mínimo sono e cheia de inspirações modísticas eu resolvi customizar tudo que eu achei pela frente, em plena 3:00 horas da manhã.

Tem um compartimento no meu roupeiro, tipo um maleiro onde eu guardo roupas que não uso mais ou que não preciso agora, então coloquei tudo pra cima da minha cama e decidi customizar duas peças super legais e neutras, um suéter e uma saia.

Como o suéter tinha uns dois furinhos bem na frente que quase não dá pra ver pois ele é preto, eu decidi colocar esse coração super fofo pra cobrir e dar aquele toque especial, super amei o resultado, vontade de sair fazendo com todos os meus suéteres. Na verdade eu ia fazer uma cruz, mas não faz muito o meu estilo e já está muito batido, mas o coração nunca sai de moda, não é mesmo?

A saia é super velhinha, já ia jogar ela fora ou colocar na doação, mas quando a vi pensei ''Porque não? Se eu estragar pelo menos já era velha mesmo''. Enfim, o modelo que eu pensei pra ela foi o scalloped, que é essa barra toda onduladinha, acho uma graça. Eu cortei, mas como era um tecido que desfiava muito eu passei um esmalte transparente em toda a bordinha, acho que agora ela sossega.

Pra dar um toquezinho super romântico que é a minha cara, eu coloquei essas perolazinhas entre cada ondulado pra realçar, super ameeei, estou in love por essa saia e juro que na semana que vem vou postar um look com essas peças juntas, pode cobrar!

Agora estou numa loucura de customizar tudo, se você tiver alguma dica de customização ou um tutorial super legal me envia que faço aqui e dou os créditos.

Mil Beijos.

R.

Nenhum comentário :

Postar um comentário