24 de jun de 2013

Wishlist fashion para Festa Junina (até r$60,00)

Mulher é mulher, quer estar chique e fashion até o quando o tema é jeca, como eu também sou mulher e não recuso uma boa quadrilha, correio elegante e aquele monte de comida gostosa, eu montei uma wishlist toda linda pra você ficar mais fashion do que nunca na festa mais caipira do ano.

Primeiramente pensei nos preços, por que principalmente a minha mãe sabe como ninguém que dinheiro não dá em árvore, por isso tentei não passar dos r$60,00, pois não tem coisa pior que olhar algo na vitrine, se apaixonar perdidamente e depois olhar os preços e desanimar total, ficando só no desejo. Então vai sem medo que não vai doer no bolso. 

*Segundamente no estilo da Festa Junina, pois não se pode pensar só no fashion e no final não ter nada a ver com a festa. Tem que ser xadrez e ter bem um estilo cowboy, botinhas, jaqueta de couro, vestidinhos floral ou xadrez e assim vai. 




Espero que tenham gostado minhas prendas, beijos e até o próximo post.

R.


preços pesquisados dia 24/06/2013
*eu inventei essa palavra na hora :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário