19 de jun de 2013

Usando moletom de um jeito fashion

Quando pensa em moletom já vem na cabeça a idéia de um look relaxado e masculino, porém, dá sim pra fazer coisas lindíssimas com o tal do moletom. Isso porque assim como o óculos, o moletom está se tornando uma peça super fashion, pela internet tem várias lojinhas super legais que vendem os moletons mais lindos do mundo, basta achar o que mais combina com você e montar seu look fashion.

Antigamente moletom me passava uma idéia de peça mais esporte, ou mais masculina, larga e meio desajeitada, mas acredite, é bem diferente do que se pensa. Agora o moletom é tão respeitado quanto o óculos e pode ser usado até em ocasiões mais formais, já viu disso?

As lookbookers e it girls por ai que o digam, elas usam e abusam do moletom e não fazem feio. Eu mesma já me arrisquei a montar um look com o bendito, acho até que ficou legalzinho, quando usar algum moletom novamente eu tento fotografar pra vocês verem como ficou, ah, e não se acanhem, enviem suas fotos de looks com moletons pra todo mundo ver amores.

Dicas: para usar o moletom e fazer um look apresentável, lembre-se de fazer uma boa maquiagem, e acessórios que combinem com a estampa, estilo e cor do moletom. Também prefira usa-lo com peças que o valorizem, como saias plissadas, shorts destruidinhos, calça jeans, alguma peça com paete e até arriscar algo no estilo alfaiataria, amo shorts com esse corte. 
Usa-lo com peças mais femininas é a minha opção favorita, pois você tira aquele ar masculino que ele traz e deixa tudo muito mais fofo, não se esquecendo de um bom salto alto e até um cachecol nos dias mais frios.
Pra quem gosta de garimpar umas belezinhas pela internet, eu fiz essa pequena wishlist para facilitar na hora de procurar moletons lindos e de confiança.

Já quem não gosta muito de comprar online não tem problema, basta dar uma voltinha pelo shopping que você encontra molentons lindos e de qualidade em pouco tempo, eu recomendo a Zara e a Renner, mas tem muitas outras lojas e variedades pra você escolher á vontade.



Milhões de Beijos
R.

Nenhum comentário :

Postar um comentário