13 de jun de 2013

Top 5 - musicas do Los Hermanos

Pensa numa pessoas apaixonada pelo Los Hermanos, pensou? Essa pessoas nem chega aos meus pés, amo muito os meus barbudos e me recuso a acreditar que eu comecei á gostar da banda somente depois de ela acabar, aliás me recuso á aceitar que ela acabou.

Enfim, decidi escolher minhas 5 musicas preferidas dos barbudos e nem vou dizer como foi difícil selecionar elas, porque simplesmente todas as musicas deles são perfeitas. Eu faria um top 10, mas o post ficaria muito grande, então vai só 5 mesmo.

Eu estou sempre obcecada por alguma musica deles, sabe, aquela coisa de ouvir 10 vezes seguidas e nunca se cansar, atualmente estou meio neurótica com Retrato pra Iaiá, porque resume um pouco da minha situação atual. Enfim, vamos ao Top 5 da melhor banda que já existiu na face da terra.

5- Dois Barcos | Tão doce e calma, me acalma de um jeito.


4- Conversa de Botas Batidas | A história da musica deixa a letra ainda mais emocionante


3- Ultimo Romance | Linda, poética, sem mais


2- Retrato pra Iaiá | Sou obcecada


1- Morena | Sempre que ouço parece que eles estão cantando só pra mim

Essas são as melhores na minha opinião, se quiser deixar o seu top 5 nos comentários fiquem á vontade. Qual vai ser o próximo Top 5? Não precisa ser de musica, pode ser de maquiagem, livros, perfumes e etc.

R.

Nenhum comentário :

Postar um comentário