27 de jun de 2013

Testando: Óleo Extraordinário | Elseve

Adoooro cabelos brilhantes, mas geralmente os óleos que compro nas lojinhas de cosméticos deixam meu cabelo super pesado e as vezes com uma carinha de sujo. Depois que eu vi o comercial da Elseve sobre o Óleo Extraordinário fiquei louquinha pra testar, afinal, se é da L'oreal, é bom.

Eu sei que estamos na febre do óleo de argan, mas já viu o preço do frasquinho? E umas marquinhas bem fajutas que se for fazer o teste, metade é óleo de cozinha, haha. Enfim, fui com fé no Óleo Extraordinário e resolvi testar nos meus cabelitchos. A moça da farmácia disse que era o único que não pesava os cabelos, na mesma prateleira estavam os óleos da Garnier e da Niely se não me engano, umas imitações bem baratas de embalagem, cor e etc. 

Na embalagem diz que é pra passar de 3 a 4 pressões em todo o cabelo, mas uma ou duas são suficientes pra mim, por ter a raiz oleosa tenho um super medo de aproximar qualquer tipo de óleo dela, mesmo que prometa milagres. Mas no comprimento eu passo sem problemas.

E não é que é verdade? O tal óleo é bom mesmo, não pesa, não murcha o cabelo e não deixa com cara de sujo, pelo contrário, dá um brilho e um movimento maravilhoso. Aqui em Floripa tá chovendo muito e o frizz toma conta dos cabelos, mas o Óleo Extraordinário poe todos os fiozinhos no lugar, uma beleza.

Comprei em uma rua lotada de farmácias, portanto não me lembro o nome, mas lembro que foi R$30,00, está bom para o tamanho do frasco e pela eficácia.

E vocês, já testaram o óleo? Que produto maravilhoso vocês indicam?

R.

Nenhum comentário :

Postar um comentário