10 de jun de 2013

Esmalte da Semana - Me Belisca! | Colorama

Pense numa menina apaixonada por esmaltes clarinhos, essa sou eu. Adoooooro esmaltes, minhas unhas não tem descanso e estou sempre procurando novas cores que se encaixem ao meu gosto. Se você me ver com um esmalte vermelho, preto, pink ou qualquer outra cor chamativa corre chamar o médico que eu devo estar doente.

Entooon, o esmalte dessa semana é o Me Belisca! da Colorama, gostei muito da cor dele nas unhas e tem um brilho bem bonitinho. 

Estou pensando em fazer uma nail art no próximo esmalte da semana, mas to esperando minhas unhas crescerem um pouco mais pra ficar mais legal. O que acham? Vou procurar imagens de inspiração por ai e postar algumas no insta do blog (@rakellid), quem quiser dar dicas é só marcar agente lá no insta que eu vejo tudo.

Sorry as imagens ruins, é que foram tiradas com o celular.



Beijinhos doces e até o próximo post.

R.

Nenhum comentário :

Postar um comentário