5 de jun de 2013

A parede do meu quarto

O que é uma escritora sem inspiração? Adoro sentar na minha escrivaninha pronta para escrever um novo post, mas sem idéias, então eu olho pra minha parede e vem mil inspirações sobre o que escrever, o que falar, como falar. 

Não o que é mais bagunçado, a parede do meu quarto ou o quarto, só sei que toda essa bobeira espalhada pela parede é tão a minha cara que me dá uma vontade de ficar pra sempre no quarto. Eu mesma decorei a parede com fotos minhas de momentos especiais, como a formatura da pré-escola e aniversários, fotos da minha família e desenhos feitos por euzinha. Na verdade a maioria são trechos de musicas que eu amo (Los Hermalos, Camelo, Mallu) e alguns outros desenhos que eu gostei dai coloquei ali, só pra ficar bonito.

O mais legal é que nada é definitivo, eu posso tirar qualquer uma das imagens a hora que eu quiser e colocar outra no lugar (vai que aquele trecho de musica me lembre da amiga falsa e tals), se eu fizer um desenho novo que eu ame muito (e fique tipo obecada, só admirando) eu coloco lá, pra me gabar pra amigas, ''sim, sim, fui eeeeu que fiz''. Dá até pra relembrar o visu antigo do blog.





Pra relembrar o topo antigo do blog, hehe.

Entooon, gostaram do visu? Assim que eu renovar as imagens faço outro post, beleza?

R.

Nenhum comentário :

Postar um comentário