13 de mai de 2013

Fazendo seu poster: Retrô

Uma parede do meu quarto, essa que está diante de mim nesse exato momento, é cheeeeia de desenhos feitos por mim, fotos minha e da minha família, trechos de musicas e etc. Um dia faço um post mostrando tudo pra vocês, já tenho fotos aqui (de quando o layout do blog era outro), mas nunca tenho tempo pra fazer um post bem bonitinho.

Bom, a parede aqui no meu lado, tá muito vazia, muito sem graça, odeio paredes vazias, então decidi eu mesma fazer pôsteres bonitos e legais para enfeita-la, todos inspirados em pôsteres que estão á venda em sites online. E pra que não postar aqui no blog? Inspirar vocês á tirarem suas paredes da mesmice, então ai vai o primeiro post do ''fazendo seu poster''.


O poster da vez é inspirado nesse poster lindo que está a venda, lógico que a minha versão é bem mais simples, mas preserva os elementos principais que é a bicicleta, a palavra retrô e o moustache, que eu decidi fazer do meu jeitinho.

Você pode adicionais mais elementos para enfeitar o poster, mas eu fiz assim mais simples pois não quero dificultar para quem quiser fazer também, porque aliás, foi pra isso que eu montei uma mini passo a passo, só pra entender melhor como fazer. 




Espero que tenha gostado, dúvidas? rakellid@hotmail.com
O que você achou?

R.

Um comentário :

  1. Ficou mto bacana! adorei a ideia!

    continue com a serie! ^^

    bjss
    Carla Profeta
    diversão| www.profetices.com.br
    work| www.heartclicks.com.br

    ResponderExcluir