2 de mai de 2013

Desenhando: Panda

Olha só as novidades, tutorial de desenho? Como isso? Sim, estou aqui para mostrar todo o meu talento como uma desenhista super profissional (sqn). 

Bem, na verdade eu desenhei esse pandinha fofo pra ir treinando pros próximos tutoriais de desenho que eu vou postar aqui. Eu fiz esse rápido no meu quarto em 20 minutos terminei porque queria logo fazer o post aqui pro blog, em compensação ele não ficou lá essas coisas, mas é só um modelo para mostrar como será os tutoriais de desenho que vou postar aqui ocasionalmente.

Meu estilo de desenho é bem simples e bem fácil de fazer, nada de realismo ou doodles (só de vez em quando). A maioria são bonequinhos fofinhos e simples, gosto de fazer fan art, principalmente com Adventure Time, na verdade acho que o próximo tuto vai ser como desenhar o Finn e o Jake.

A partir de agora vou postar somente tutos beeeem legais, quero todo mundo desenhando!

R.

Nenhum comentário :

Postar um comentário