25 de mai de 2013

As Aventuras do Caça-Feitiço - Livro 1

Alguns dizem que será o sucessor de Harry Potter, e pelo que eu soube, já está saindo até um filme da série (torcendo o/), mas a verdade é que As Aventuras do Caça-Feitiço pode até ter um nome meio bobinho, mas basta ler os primeiros capítulos que você percebe que o resto da leitura vai ser muito interessante e um pouco assustadora.


Thomas Ward é o sétimo filho de um sétimo filho e se tornou aprendiz do Caça-feitiço. A missão é árdua, o Caça-feitiço é um homem frio e distante, e muitos aprendizes já fracassaram. De alguma forma, Thomas terá de aprender a exorcizar fantasmas, deter feiticeiras e amarrar ogros. Quando porém, é enganado e cai na armadilha de libertar Mãe Malkin, a feiticeira mais malévola do Condado, começa o horror.Mas ele sobrevive, e ganha uma nova amiga. Alice.




Achei o primeiro capítulo meio lento, mas depois de se assustar um pouco você começa a tomar gosto pela leitura e não sossega enquanto não ler até o ultimo capítulo. 
Na verdade eu não respeitei o recado da contracapa e li o livro durante a noite, algumas partes fiquei suuuper tensa, não saber o que vai acontecer é muito assustador. Já sobre Alice, as vezes você não sabe se sente ódio ou paixão por ela.

Adorei a capa, parece um caderno velho de couro, cheio de marquinhas, super lindinho. Semana que vem começo o livro 2 e já resenho aqui assim que terminar.


Acho que a Charlie gostou da leitura. #charlotte

R.

Nenhum comentário :

Postar um comentário