26 de abr de 2013

TOP 5 - Draw My Life

Ontem eu estava vendo una videos no You Tube e assisti o Draw My Life, uma tag que está super popular entre os vlogueiros, que se trata de desenhar a sua vida. O mais legal é que você não precisa saber desenhar nem ser um profissional, pode fazer bonecos de palitinhos, um monte de rabisco, o importante é contar a sua história de um jeito divertido e diferente. 

Te tanto assistir deu até vontade de fazer um meu, mas eu só tenho 15 anos e não tenho nada de muito interessante pra contar, o que eu iria dizer? ''Olá eu nasci em 1997, depois eu fui pra escola e depois pra casa e depois eu comi e depois eu dormi... fim''. Eu treinei uns desenhos aqui no papel pra ver como iria ficar, mas acho que não deu muito certo, não quero representar meus pais e meus amigos parecidos com os zumbis de TWD.

Mas enfim, separei meus 5 Draw My Life preferidos e quem sabe eu não tiro inspirações pra inventar alguma coisa, só pra deixar minha vida mais interessante, tipo ''aos 10 anos fui chamada para ser protagonista de um seriado da Disney, mas recusei porque minha familia e amigos eram mais importantes''. Que tal?

(lembrando que eu vou colocar apenas os em português, porque eu não entendo inglês e acho que vocês também não, mas se entenderam tem uma centena de vlogueiros internacionais com seus Draw My Life em inglês)

5- Marcos Castro



4- Cauê Moura


3- Rafinha Bastos


2- PC Siqueira



1- Eduardo e Mônica <3

O que acharam dos vídeos? Na minha opinião foi uma das tags mais legais que já foi criada, espero que logo todos os meus vlogueiros favoritos postem seus videos do Draw My Life, adoro saber que todas essas pessoas já se ferraram na vida.

R.

Nenhum comentário :

Postar um comentário