20 de abr de 2013

Look at School | Jeans and Tie

Primeiro me desculpem a péssima qualidade da imagem, mas eu estava apressadinha pra ir pra escola e achei melhor bater uma foto antes, dai foi dentro do meu quarto mesmo e acabou que a iluminação não ficou a das melhores. Mas acho que dá pra entender o look direitinho e dá pra se inspirar, né?

Esse é mais um dos looks pra ir pra escola, esse foi meio divo demais que os outros, até porque a sapatilha tem um saltinho e a tiara de laço é super fofa. A camisa jeans customizada por mim (não dá pra ver, mas tem tachinhas na gola) ficou bem legal com o nó e é um truque bem legal pra usar por cima da regatinha do uniforme (desde que ela seja neutra).



Então, espero que tenham gostado e se tiverem alguma dúvida perguntem no meu ask ali no ladinho ou me enviem um e-mail (rakellid@hotmail.com), perguntar pela página do Facebook também vale (fb.com/rakellid).

R.

Nenhum comentário :

Postar um comentário