11 de abr de 2013

Leave-in Coconut Milk | Organix

Recebi há algum tempo atrás o leave-in Coconut Milk da Organix, eu não conhecia essa marca então decidi testar para ver no que dava. Já tava precisando de algo pro meu cabelo mesmo e ele prometia hidratação. brilho e força instantânea e parecia ser bem suave, no caso que poderia usar diariamente (mais de uma vez por dia) e ele não deixaria o cabelo com aspecto sujo e pesado. Depois de ler direitinho a embalagem fui toda linda testar.

A embalagem dele é em inglês pois a Organix é uma marca norte americana, reconhecida pela fabricação de produtos de origem vegetal, sem sulfatos e parabeno. Além de todos os produtos da marca possuírem pH balanceado, eles não fazem testes em animais, ótimo, não?

 Gostei bastante da textura dele por ser bem liquida e não em creme, a primeira vez que passei no cabelo já vi resultado, deixou mais macio e brilhante, também ficou mais maleável. Depois disso passei ele toda vez que ia pentear os cabelos por deixar eles mais ''penteáveis'', não gostei de passar ele depois do banho, deixava um pouco frisado.



O cheirinho já é outra história, toda vez que eu passo ele as pessoas começam a comentar ''que cheiro de doce'', ''que cheiro de baunilha'', isso porque o cheiro de coco dele é bem forte e beeem doce, difícil não sentir. Eu não gostei muito do cheiro muito enjoativo, e apesar de ser de coco você imagina 54395742 doces antes de coco.



Você pode comprar aqui. Gostaram?

R.

2 comentários :

  1. Legal, adorei a dica...eu já gosto de cheirinho de doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom docinho, é, eu prefiro uns cheirinhos mais neutros (pra não brigar com o perfume, hehe)

      Excluir