8 de abr de 2013

Inspiração: Batom Vermelho

Sou apaixonada por batom vermelho, não sei, acho que é por ele ser tão destacado e dar vida á qualquer look sem graça. Você pode usar como saída para aquele make rápido que não dá pra enfeitar muito, dai coloca um batom vermelho e pá, ou para um make retrô ele fica a perfeição, não importa, batom vermelho é vida.

Toda vez que passo batom vermelho lembro da minha diva, linda, maravilhosa Mallu Magalhães na musica Velha e Louca e no próprio clipe da musica, aquele trechinho lindo que amo ''nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho, que hoje eu passei batom vermelho...''.

Então está na hora de nos inspirarmos um pouco para todo mundo sair de batom vermelho amanhã. 

Você pode usar batom vermelho em diversos lugares, é só adequar o resto do make á ocasião na qual você pretende usa-lo. Se for algo mais formal eu sugiro uma make bem glam e/ou retro como o da Adele, o da Demi e esse da Miley Cyrus.

Se você quiser usar em uma ocasião mais informal como um almoço ou uma passadinha no shopping pode fazer uma make mais básica como a da Kristen Stew., e o da diva Marilyn Monroe. Pro trabalho a dica é a mesma, para não ficar muito exagerado, o que não é bom, basta um rímel e uma sombra neutra, depois é só jogar o vermelhão nos lábios e arrasar. 

Essa última dica também vale para ir pra escola, porque eu sou contra essa de não poder se maquiar pra ir pra escola, é só não exagerar, usar tipo uma make de festa, com moderação dá pra fazer makes lindas pra escola, e o batom vermelho também dá pra usar lá, é só fazer a make mais básica e depois arrasar.

Batom vermelho nos looks da vida real:


Até a próxima
fb.com/rakellid

R.



Nenhum comentário :

Postar um comentário