19 de abr de 2013

Gostei: Vanessa Hudgens

Faz um tempão que não posto nessa tag, mas não tenho tido tempo pra ler aquelas fofoquinhas básicas sobre os famosos. Mas hoje reservei um tempinho para xeretar a vida alheia e achei super válido comentar um luquezinho que eu achei por ai nas minhas andanças no JJ.

Então, dia 14 a diva/maravilhosa/perfeita Vanessa Hudgens foi toda linda (como sempre) almoçar com ser namorado Austin Butler (ainda sinto alta do Zanessa), em Beverly Hills, Califórnia com esse vestido perfeito que eu, uma apaixonada por vestidos, amei logo de cara. 

Adorei como ela combinou o vestido mais fofo com esses coturnos super pesados, ficou uma mistura bem interessante e ao mesmo tempo bem característico da Vanessa que adora esse tipo de produção bem boho. Os óculos então deram um toque final perfeito pro look e já quero eles pra mim.




O que vocês acharam do luquezito da Vanessa?

R.

Nenhum comentário :

Postar um comentário